Jaleco Feminino com Renda Gabriela
Jaleco Feminino com Renda Gabriela
- Código: 456
- Marca: JalecoChic
- Referência: 456
- Modelo: Jaleco Feminino com Renda Gabriela
- Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
- Garantia: 7 dias após o recebimento do produto
Jaleco Feminino com Renda Gabriela com modelagem acinturada de caimento perfeito, transmitem feminilidade.
Confeccionado em Tule Bordado Importado ideal para jaleco, pois secam rápido e quase não amassam.
Nosso objetivo é que seu JalecoChic dure, seja resistente e tenha respirabilidade.
Composto por 100% poliéster que garante que o jaleco fique inalterado após a lavagem, sem formar bolinhas, perder a cor ou amarelar.
Detalhes do Jaleco Feminino com Renda Gabriela:
- Jaleco de Guipir Floral Importado
- Barra com acabamento
- Bolso em Gabardine
- Cinto
Características
POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO E FORMULÁRIO
A JalecoChic busca qualidade em todo seu processo de fabricação, que é realizado com todo carinho.
Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do e-commerce.
FORMULÁRIO PARA PROCEDIMENTO NO FINAL DA PÁGINA
TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A troca do produto com defeito só poderá ser requisitada em até 90 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sinais de uso, não tenha sido lavado e nem ajustado, além da presença da nota fiscal junto à embalagem de postagem.
No caso de troca por defeito a JalecoChic se responsabiliza pelos fretes.
TROCA DO PRODUTO SEM MOTIVO
A troca do produto sem motivação só poderá ser requisitada em até 07 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sinais de uso, não tenha sido lavado e nem ajustado, além da presença da nota fiscal junto à embalagem de postagem
Custos de envio para a JalecoChic fica por conta do cliente e o reenvio, por conta da JalecoChic.
CONSIDERAÇÕES:
QUANTO A TROCA DE PRODUTOS CUSTOMIZADO/BORDADOS: NÃO É POSSÍVEL a troca do produto CUSTOMIZADO/BORDADO, independentemente, do prazo da entrega, ainda que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sido lavado e nem ajustado.
*Em conformidade com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor – Lei no 8.078 de 1990.
Deixe seu comentário e sua avaliação