POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO E FORMULÁRIO

 

A JalecoChic busca qualidade em todo seu processo de fabricação, que é realizado com todo carinho.

Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do e-commerce.

 

FORMULÁRIO PARA PROCEDIMENTO NO FINAL DA PÁGINA

 

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

 

A troca do produto com defeito só poderá ser requisitada em até 90 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sinais de uso, não tenha sido lavado e nem ajustado, além da presença da nota fiscal junto à embalagem de postagem.

No caso de troca por defeito a JalecoChic se responsabiliza pelos fretes.

 

TROCA DO PRODUTO SEM MOTIVO

A troca do produto sem motivação só poderá ser requisitada em até 07 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sinais de uso, odor, mancha, não tenha sido lavado e nem ajustado, além da presença da nota fiscal junto à embalagem de postagem

Custos de envio para a JalecoChic fica por nossa conta e o reenvio, por conta do cliente.

 

CONSIDERAÇÕES:

 

QUANTO A TROCA DE PRODUTOS CUSTOMIZADO/BORDADOS: NÃO É POSSÍVEL a troca do produto CUSTOMIZADO/BORDADO, independentemente, do prazo da entrega, ainda que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sido lavado e nem ajustado.

 

*Em conformidade com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor – Lei no 8.078 de 1990.

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Política de troca de produto adquirido com o selo da Black Friday:

 

O produto adquirido nessa promoção terá o valor da sua Nota Fiscal para fins de troca por outro ou devolução deste, tanto durante o período desta promoção quanto após, conforme os prazos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor e descritos na Política de Troca da Jaleco Chic. Dessa forma, o cliente que adquirir o produto nesta promoção, desde já, fica ciente que mesmo após o fim da promoção e o produto voltar ao preço, o valor será o da Nota Fiscal para qualquer fim.

 

QUANTO A TROCA DE PRODUTOS COSTURADOS/BORDADOS:

NÃO É POSSÍVEL a troca do produto COSTURADO/BORDADO, independentemente, do prazo da entrega, ainda que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sido lavado e nem costurado.

 

*Em conformidade com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor – Lei no 8.078 de 1990.

 

 

 

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