cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Clinic Vestido Feminino Pandora

Clinic Vestido Feminino Pandora
Passe o mouse e veja detalhes
Clique e veja!
  • Código: 660
  • Marca: JalecoChic Clinic
  • Modelo: Vestido Feminino Pandora
  • Disponibilidade: Disponível em 20 dias úteis
  • Garantia: 7 dias após o recebimento do produto
 
 

Por:
R$ 469,90/ cada

ou 5x de R$ 93,98 Sem juros
 
+ Ver todas as formas de pagamentos

Linha Clinic JalecoChic

 

 

Um novo conceito para dentro dos consultórios. 
A JalecoChic tem o visagismo como inspiração para criar 
uniformes diferenciados com conceito exclusivo.
 
Uniformes, como o nome já sugere, são impessoais e feitos para todos, sem considerar as características de pessoalidade que querem ser transmitidas. 
Em geral não são as peças mais desejadas para uso. 
 
Pensando em inovar ao fazer mais do que personalizar uniformes, a JalecoChic 
acredita que o que os colaboradores vestem é um reflexo da própria
 cultura da empresa. 
 
Pensando nesse conceito, criamos a linha Clinic de Imagem e Visagismo, que oferece uma variedade completa de uniformes conceituais com 
personalidade e sofisticação.
 
Todos os uniformes são harmônicos entre si 
podendo se combinar. Trazendo também uma cartela de cores que permite a personalização, para compor identidade da clinica com a
 personalidade que se quer transmitir. 
 
O conceito da Linha Clinic é valorizar a 
identidade do consultório através da moda 
e refletir a cultura da empresa através das 
roupas e do dress code, que representa 
o estilo no ambiente corporativo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    7 dias após o recebimento do produto

    LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO QUE SE ENCONTRA NO FINAL DESSA PÁGINA. 

     

    POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Trocas

    Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, atentando, sempre, às regras abaixo. O produto:

    • deve ser devolvido em sua embalagem original;

    • não pode conter indícios de uso;

    • deve conter todas as etiquetas intactas;

    • deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios;

    • deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal.

    Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

    Solicitar a troca do produto é muito simples! Preencha o formulário abaixo com os números do pedido e do CPF para iniciar a sua solicitação de troca; preencha todos os campos em sua totalidade; na finalização da solicitação de troca, você receberá um e-mail com orientações de como expedir sua mercadoria em uma das agências dos Correios, via PAC. Atenção: o custo da devolução será pago pelo consumidor.

    Para postagem, lembre-se:

     

    • você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

    • o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele;

    • o envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

    Recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada a análise de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis. Após a aprovação da análise de qualidade, disponibilizamos um cupom em seu perfil de usuário no nosso site.

    O valor do cupom corresponderá ao valor pago pelo produto (com possíveis descontos) com FRETE GRÁTIS referente ao novo envio. Caso o pedido original tenha sido enviado por meio de FRETE GRÁTIS, será creditado apenas o valor do produto solicitado para troca.

    O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.

    Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o SAC para receber suporte.

     

    Troca por defeito ou avaria no processo de entrega

    No caso da troca por defeito ou avaria no processo de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (telefone: (21) 99889-6006 | e-mail: relacionamento@jalecochic.com.br), informando a circunstância danosa. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da JalecoChic (via PAC).

    A solicitação de troca de produto com defeito de fabricação poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 26, II, e §1º, do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso (art. 12, §3º, III, do CDC).

    Já a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produtos danificados no processo de entrega deverá ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas, contadas do recebimento do pedido, pelos meios de comunicação informados acima.

     

    Troca ou devolução de produtos personalizados

    Não é possível a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega e ainda que estejam em conformidade com o exposto acima, excetuada a hipótese de defeito no produto ou quando houver customização divergente daquela solicitada e aprovada pelo cliente, caso em que serão aplicáveis às regras dispostas no tópico “Troca por defeito ou avaria”.

     

    Devoluções

    Em caso de arrependimento, o consumidor deverá preencher o formulário digital dentro do sitewww.jalecochic.com.br, na aba “Trocas e Devoluções”, anexando uma cópia da nota fiscal da compra. Em seguida, receberá um e-mail de confirmação do recebimento do pedido de devolução.

    A devolução do produto deverá ocorrer no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados do seu recebimento no endereço fornecido para entrega (art. 49, do CDC).

    Ao receber a mercadoria devolvida, o Controle de Qualidade da JalecoChic, em até 5 (cinco) dias úteis, fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago pela mercadoria. Atenção: para aprovação do Controle, o produto:

     

    • deve ser devolvido em sua embalagem original;

    • não pode conter indícios de uso;

    • deve conter todas as etiquetas intactas;

    • deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios; e

    • deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal.

    Aprovado o produto em devolução, o Setor Financeiro fará os respectivos estornos todas as quintas-feiras subsequentes à comunicação de checagem. Em compras por cartão de crédito, o valor será creditado para a operadora do cartão e a operadora do cartão, por sua vez, fará o estorno para o cliente, na forma prevista no art. 5º, §3º, do Decreto nº 7.962/2013. Em compras pagas diretamente pelo cliente a JalecoChic, a devolução dos valores devidos será feita mediante indicação de conta bancária de titularidade do consumidor e o crédito se operará no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis após o recebimento da informação.

     

    IMPORTANTE: antes de enviar qualquer produto para devolução, o consumidor deverá preencher o formulário digital dentro da aba “Trocas e Devoluções” no site ou entrar em contato com a JalecoChic pelos meios de comunicação disponíveis (telefone: (21) 99889-6006 | e-mailrelacionamento@jalecochic.com.br).

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou