cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

PRODUTO DE TESTE

    PRODUTO DE TESTE
    Passe o mouse e veja detalhes
    Clique e veja!
    • Código: 502

    Por:
    R$ 1,00

    ou 1x de R$ 1,00 Sem juros
     
    + Ver todas as formas de pagamentos

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Características



      LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO QUE SE ENCONTRA NO FINAL DESSA PÁGINA. 

       

      POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

      Trocas

      Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, atentando, sempre, às regras abaixo. O produto:

      • deve ser devolvido em sua embalagem original;

      • não pode conter indícios de uso;

      • deve conter todas as etiquetas intactas;

      • deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios;

      • deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal.

      Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

      Solicitar a troca do produto é muito simples! Preencha o formulário abaixo com os números do pedido e do CPF para iniciar a sua solicitação de troca; preencha todos os campos em sua totalidade; na finalização da solicitação de troca, você receberá um e-mail com orientações de como expedir sua mercadoria em uma das agências dos Correios, via PAC. Atenção: o custo da devolução será pago pelo consumidor.

      Para postagem, lembre-se:

       

      • você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

      • o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele;

      • o envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

      Recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada a análise de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis. Após a aprovação da análise de qualidade, disponibilizamos um cupom em seu perfil de usuário no nosso site.

      O valor do cupom corresponderá ao valor pago pelo produto (com possíveis descontos) com FRETE GRÁTIS referente ao novo envio. Caso o pedido original tenha sido enviado por meio de FRETE GRÁTIS, será creditado apenas o valor do produto solicitado para troca.

      O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.

      Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o SAC para receber suporte.

       

      Troca por defeito ou avaria no processo de entrega

      No caso da troca por defeito ou avaria no processo de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (telefone: (21) 99889-6006 | e-mail: relacionamento@jalecochic.com.br), informando a circunstância danosa. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da JalecoChic (via PAC).

      A solicitação de troca de produto com defeito de fabricação poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 26, II, e §1º, do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso (art. 12, §3º, III, do CDC).

      Já a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produtos danificados no processo de entrega deverá ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas, contadas do recebimento do pedido, pelos meios de comunicação informados acima.

       

      Troca ou devolução de produtos personalizados

      Não é possível a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega e ainda que estejam em conformidade com o exposto acima, excetuada a hipótese de defeito no produto ou quando houver customização divergente daquela solicitada e aprovada pelo cliente, caso em que serão aplicáveis às regras dispostas no tópico “Troca por defeito ou avaria”.

       

      Devoluções

      Em caso de arrependimento, o consumidor deverá preencher o formulário digital dentro do sitewww.jalecochic.com.br, na aba “Trocas e Devoluções”, anexando uma cópia da nota fiscal da compra. Em seguida, receberá um e-mail de confirmação do recebimento do pedido de devolução.

      A devolução do produto deverá ocorrer no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados do seu recebimento no endereço fornecido para entrega (art. 49, do CDC).

      Ao receber a mercadoria devolvida, o Controle de Qualidade da JalecoChic, em até 5 (cinco) dias úteis, fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago pela mercadoria. Atenção: para aprovação do Controle, o produto:

       

      • deve ser devolvido em sua embalagem original;

      • não pode conter indícios de uso;

      • deve conter todas as etiquetas intactas;

      • deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios; e

      • deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal.

      Aprovado o produto em devolução, o Setor Financeiro fará os respectivos estornos todas as quintas-feiras subsequentes à comunicação de checagem. Em compras por cartão de crédito, o valor será creditado para a operadora do cartão e a operadora do cartão, por sua vez, fará o estorno para o cliente, na forma prevista no art. 5º, §3º, do Decreto nº 7.962/2013. Em compras pagas diretamente pelo cliente a JalecoChic, a devolução dos valores devidos será feita mediante indicação de conta bancária de titularidade do consumidor e o crédito se operará no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis após o recebimento da informação.

       

      IMPORTANTE: antes de enviar qualquer produto para devolução, o consumidor deverá preencher o formulário digital dentro da aba “Trocas e Devoluções” no site ou entrar em contato com a JalecoChic pelos meios de comunicação disponíveis (telefone: (21) 99889-6006 | e-mailrelacionamento@jalecochic.com.br).

      Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

      E aí, vai levar?